sexta-feira, 18 de março de 2011

Suposto argumento do novo 'Batman' vaza na internet

Segundo site, 'The Dark Knight rises' terá retorno da Liga das Sombras.Elenco teria Joseph Gordon-Levitt como membro da liga.


Nos últimos meses, o diretor Christopher Nolan vem mantendo detalhes do novo "Batman", "The Dark Knight Rises" em segredo, mas nesta quinta-feira (3), um suposto argumento da superprodução vazou na internet.



Ra's Al Ghul (Liam Neeson) em Batman Begins (2005)


Publicado no site "Batman-on-film", o suposto argumento descreve a luta de Batman contra a Liga das Sombras, sociedade secreta liderada por R'as al Ghul em "Batman Begins" que retorna à trama. O site também afirma que a atriz francesa Marrion Cotillard vai interpretar a filha do líder da Liga, Talia al Ghul, protegida de outro vilão, Bane, papel que seria de Tom Hardy.


Ainda de acordo com o "Batman-on-film", Joseph Gordon-Levitt vai interpretar um dos membros da Liga das Sombras, enquanto a Mulher-gato, personagem de Anne Hathaway, vai unir forças com Batman para tentar derrubar a organização. O site não divulgou a fonte das informações.


As filmagens de "Batman - The Dark Knight Rises", que encerra a trilogia assinada por Nolan, devem começar em maio. Com estreia mundial prevista para julho de 2012, o terceiro filme da franquia contará também com as atuações de Christian Bale e Morgan Freeman.


Fonte: G1 (globo.com)

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com