sábado, 19 de março de 2011

[ATUALIZADO] | The Dark Knight Rises tem mais um reforço no elenco

Juno Temple será uma "garota de Gotham esperta e rueira"



Juno Temple, a atriz inglesa de 21 anos que rouba a cena em Kaboom e integra o elenco feminino de Escola para Garotas Bonitas e Piradas, recém-lançado no Brasil em DVD, é o novo nome no elenco de Batman - The Dark Knight Rises.


Segundo a Variety, Temple negocia para viver uma "garota de Gotham esperta e rueira". A personagem, por enquanto, não tem mais detalhes.


[Atualizado] A mesma Variety diz confirmar com fontes que o personagem de Joseph Gordon-Levitt será mesmo Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone, interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins. Era o nome mais cotado entre as apostas, já que Christopher Nolan parece estar levando a sério a missão de encerrar trilogia com algumas referências ao primeiro filme. Agora resta Marion Cotillard ser mesmo confirmada como Talia Al Ghul...



Nos quadrinhos Alberto, marginalizado nos negócios da família Falcone, é mais conhecido como o assassino em série Holiday Killer. Ele teve papel importante em O Longo das Bruxas (que a Panini lançou em encadernado no Brasil), quando se tornou conhecido por exterminar mafiosos das famílias rivais de Gotham sempre em dias de feriado. [Atualizado]


As filmagens começam em maio. Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Gary Oldman (Comissário Gordon), Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt puxam o elenco.


The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com