terça-feira, 29 de março de 2011

Batman | Warner já planeja próximos filmes depois do fim da trilogia de Christopher Nolan

E novo presidente do estúdio adianta que Nolan permanecerá como produtor


Jeff Robinov está assumindo a presidência da Warner Bros. sem perder tempo. Além do filme de Liga da Justiça, que está sendo roteirizado e pode sair já em 2013, ele pretende recomeçar os filmes de Batman após o encerramento da trilogia de Christopher Nolan, que chega ao fim em 20 de julho de 2012 com a estreia de Batman - The Dark Knight Rises.


Ao Los Angeles Times, Robinov disse que Batman deve ser reinventado novamente depois do próximo filme e que Nolan sai como diretor mas permanece, ao lado de sua esposa, Emma Thomas, como produtor. "Chris Nolan e Emma Thomas vão produzir esse futuro recomeço, então estamos conversando com eles para definir qual será a próxima etapa", disse Robinov.


[Atualizado] Há rumores de que um recomeço seria necessário porque o final de Dark Knight Rises, como Nolan faz questão que seja, inviabiliza uma continuação...


Ainda no terreno da especulação, é possível que Nolan seja consultado, antes de mais nada, para definir como Batman aparecerá no filme da Liga. Afinal, emendar um reboot imediatamente após The Dark Knight Rises parece muito prematuro (a não ser que esse recomeço siga os mesmos conceitos propostos ao personagem por Nolan).


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com