terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Batman The Dark Knight Rises | Tom Hardy comenta Bane

Ator fala sobre sua preparação para viver o vilão



Entrevistado no esquisitíssimo talk show britânico Alan Carr: Chatty Man (abaixo), Tom Hardy (A Origem) falou brevemente sobre a sua preparação para viver Bane em Batman - The Dark Knight Rises.


Explicando quem é o vilão, o ator comentou a aparição dele em Batman & Robin de Joel Schumacher, em que o personagem foi reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. Christopher Nolan, novamente, revisitará em sua totalidade o território que desenvolveu, então eu não esperaria algo desse tipo", alertou em tom de brincadeira, apontando a máscara e o jeitão do antagonista no colorido filme com George Clooney.


Sobre o seu físico, Hardy, que tem 1m78, disse: "Eu tenho que ganhar muito peso já que começaremos a rodar em maio. Preciso voltar ao peso que tinha [em Bronson]. Uns 90 quilos. Tenho três meses para isso". O resultado deve ser mais ou menos o que você vê na imagem a cima.




Batman: The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012. Christian Bale (Batman) e Anne Hathaway (Selina Kyle) também estão no elenco.


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com