segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Batman: Arkham City | Desenvolvedora desmente multiplayer

Nada de jogo cooperativo na continuação de Batman: Arkham Asylum


Especulou-se bastante que Batman: Arkham City, a continuação de Batman: Arkham Asylum, teria jogo cooperativo. A Rocksteady e Warner Bros., porém, acabam de desmentir tal funcionalidade no jogo. Nada de game para dois jogadores, portanto.


Sefton Hill, diretor do Rocksteady, disse ao IGN que "Batman: Arkham City, como seu antecessor, será uma “experiência apenas para um jogador. Pensamos em adicionar multiplayer, mas chegamos à conclusão que seria melhor focar toda essa energia em criar um jogo single player ainda melhor. Agora que estamos nos estágios finais, posso garantir que se não teria sido possível entregar o título que queríamos se tentássemos adicionar o multiplayer. Acho que os jogadores vão concordar com a nossa decisão quando estiverem com ele em mãos", comentou.


O título traz novos equipamentos, como bomba de fumaça e detector de sinais de transmissão e mais vilões, entre eles a Mulher Gato e o Duas Caras. Batman Arkham City será lançado no terceiro trimestre para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360. Saiba mais sobre o jogo acessando as notícias Batman: Arkham City tem novidades detalhadas e conheça o vilão Hugo Strange.


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com