quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Young Justice estreia em janeiro nos Estados Unidos

Animação será exibida no Cartoon Network


O Cartoon Network dos Estados Unidos anunciou a data de estreia de Young Justice, nova série animada com heróis da DC Comics. A animação que mostra jovens heróis entra na grade do canal a partir do dia 7 de janeiro de 2011, uma sexta-feira.


O desenho toma como base as histórias em quadrinhos Young Justicepublicada durante a década de 90 e a fase moderna dos Novos Titãs.


A série ganhou uma estreia em 26 de novembro, com a exibição de um episódio de 1 hora de duração, e na Galeria Young Justice tem uma nova imagem, com Batman, Aquaman e Arqueiro Verde ao lado de seus discípulos.


A descrição oficial é:


Em Young Justice, ser um adolescente significa provar-se a si próprio de novo e de novo - para seus pares, pais, professores, mentores e, por fim, para si mesmo. Mas e se você não for um adolescente normal? E se você for um adolescente super-herói? Qual a dificuldade extra em ter que se provar em um mundo com superpoderes, supervilões e supersegredos? Você está preparado para crescer neste mundo? Você está preparado para rituais de passagem de vida e morte? Você está preparado para se juntar ao panteão dos grandes heróis e provar que você pode ser útil na Liga da Justiça? É exatamente isso o que significa ser membro da Young Justice, e Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis vão ter que descobrir se eles têm o que é necessário para se tornar um herói.


A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman), Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns.


Nos quadrinhos, a revista Justiça Jovem foi publicada entre 1998 e 2003 pela DC - e tinha como personagens principais Robin, Superboy, Impulso, Moça Maravilha e outros.


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com