quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Heath Ledger deve reaparecer no próximo filme de 'Batman'




Christopher Nolan pensa em usar imagens inéditas de Heath Ledger para o novo filme de "Batman", conforme publicou o site "Pop Crunch"

Christopher Nolan pensa em usar imagens inéditas de Heath Ledger para o novo filme de "Batman", conforme publicou o site "Pop Crunch". "A ideia é usar fragmentos de cenas cortadas e colocar no novo filme para que o Coringa apareça pela última vez", disse uma fonte próxima à produção ao jornal "The Daily Mail".

"Chris quer uma certa continuidade entre o cinema e a franquia para prestar homenagem a Heath e sua interpretação como Coringa", afirmou. "Seria apenas um instante no filme e a cena só seria incluída com o pleno consentimento da família de Heath", acrescentou a fonte. O diretor já havia confirmado que pretendia filmar uma cena na prisão com o ator originalmente para a sequência de "O Cavaleiro das Trevas".

Ledger, que morreu de uma overdose de medicamentos em janeiro de 2008, tornou-se a segunda pessoa na história a ganhar um Oscar póstumo por seu papel como Coringa. "O Cavaleiro das Trevas" faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias do mundo todo em 2008 e continua sendo o recordista nos Estados Unidos. O quarto longa-metragem da franquia "Batman", dirigido por Nolan, está previsto para ser lançado em 2012.

Fonte: Yahoo Notícias

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com