quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Christopher Nolan fala sobre Batman


Em entrevista à EW, Christopher Nolan reafirmou que Batman: The Dark Knight Rises será o último filme de Batman que ele dirigirá.


"Tenho que dizer que estou contente, muito contente, de embarcar neste último capítulo da nossa saga de Batman sem qualquer senso de obrigação ou dever com o estúdio. Eles se deram muito bem com A Origem. Então eu posso agora encerrar nossa história de um jeito empolgante", disse o diretor.


Questionado se não preferia escrever outro roteiro original depois de A Origem, ao invés de retornar ao Homem-Morcego, Nolan disse que é o contrário: "Estou feliz de estar fazendo outro Batman. Acho que me assombraria se eu tivesse que escrever outro roteiro original depois de A Origem. Adoro trabalhar dentro do mundo e das regras de Batman".


As filmagens de Batman: The Dark Knight Rises começam em abril. O filme será lançado em 20 de julho de 2012.


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com