quinta-feira, 8 de abril de 2010

DC começa a mostrar novo trabalho de Neal Adams com Batman


"Minissérie Batman: The Odyssey sai a partir de julho - veja as primeiras artes (clique em cima delas para ampliar)"

Comentado há anos, o projeto que reúne o quadrinista Neal Adams e o personagem que lhe trouxe sucesso nos anos 70, Batman, vai finalmente sair este ano. A DC Comics confirmou o lançamento de Batman: The Odyssey, minissérie em doze edições, para julho nos EUA.


Frank Miller não terá participação, como diziam os primeiros rumores. Pelo menos não como co-roteirista. Adams vai escrever e desenhar todas as edições, arte-finalizando as duas primeiras. Segundo a DC, outras edições serão arte-finalizadas por artistas de renome das HQs.


A premissa: "Batman encara uma série de desafios aparentemente não relacionados, entre vilões e aliados, tanto velhos quanto novos, que o levam ao limite como nunca antes. Com as batalhas ficando mais intensas e letais, o Detetive das Trevas descobre que pode haver uma força maior por trás de seus problemas. Se isso é verdade, se há algo de misterioso e obscuro pairando sobre a vida de Batman... em que tipo de jornada ele poderá embarcar para livrar-se deste poder insidioso?"


Fonte: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com