segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E se... o Batman existisse de verdade?

Depois de um lougo tempo afastado tanto do BatCast quanto do Batman-Brasil, por motivos pessoais, nessas férias estou de volta! Infelizmente, não vou voltar para o Podcast do Batcast por um tempo, mas vou continuar postando aqui. Estou de volta com uma versão mais light do "Seria Batmaneiro se..."(se você não conhece, procure os anteriores entre os marcadores), chamada simplesmente de "E se...". E neste "E se...", vou publicar uma notícia fictícia do The New York Times, como se o famoso jornal relatasse realmente uma aparição do Cavaleiro das Trevas na cidade de Nova York(na qual Gotham é inspirada).

Obs.: A notícia está em português, mas obviamente eu sei que as notícias do The New York Times não são publicadas em português.

Homem-Morcego aparece mais uma vez em Nova York

Foto de Vicki Vale

O homem vestido de morcego que levou o bandido Max Kelvin à justiça apareceu mais uma vez em Nova York. Após mandar mais criminosos para a prisão o misterioso vigilante mascarado foi fotografado por nossa fotrógrafa no Brooklyn, como você pode ver na imagem que ilsutra a reportagem. O tenente Freeman e o sargento McGillin não disseram nada sobre o vigilante, conhecido pelas pessoas como Batman. Acredita-se que ele também tenha sido o responsável pelas prisões de Joseph Kehrr, um jogador de cartas de Manhattan que matava seus rivais, Oswald Cobblepot, o dono da boate Iceberg Lounge, acusado de lavagem de dinheiro, e do promotor corrupto Harvey Dent, conhecido por ter sido investigado na operação "Duas-Caras" da polícia de Nova York. O professor de física de Harvard Victor Fries, especialista em criogenia, está desparecido até o momento, e acredita-se que o Batman possa estar envolvido. Ninguém envolvido nas investigações deu qualquer declaração. Quem é o Batman e porque ele protege Nova York ainda são questões que só serão respondidas com o tempo.



Eu sou Pedro Henrique, dono do blog Batman - Brasil. Visite!
Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com