sábado, 28 de novembro de 2009

Assista ao trailer do filme de King of Fighters

A adaptação ao cinema de King of Fighters ganhou o seu primeiro trailer. E não há nenhuma surpresa: figurinos de cosplay, fogo controlado, zero figurantes, atenção ao nome mais conhecido do elenco (ainda que seja o vilão do filme), muita luta coreografada e alguns efeitos vistosos. Na verdade a única surpresa é a música chupada de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Assista:




Ray Park vive o chefão Rugal, ao lado da loira canadense Monique Ganderton (Mature) e da sino-canadense Bernice Liu (Vice). Maggie Q (Mai), Sean Faris (Kyo), David Leitch (Terry), Will Yun Lee (Iori), Françoise Yip (Chizuru) e Sam Hargrave (Ryo) também estão no elenco. O roteiro é da novata Rita Augustine e a direção do chinês Gordon Chan (O Medalhão).

A estreia acontece em 2010.

Fonte: Omelete



Nota pessoal: Eu sei que vão me perguntar o que tem haver The King Of Fighters com Batman, já que ele não solta poderes, mas se vocês verem o começo do trailer, como já diz na matéria, tem trechos das melhores trilha do Batman - O Cavaleiro das Trevas, agora eu pergunto, pra que eles colocaram, será que é porque os fãs do game não gostaram das imagens do trailer porque o personagens não estão caracterizados, ou será porque eles querer atrair a mesma multidão que foi assistir TDK no cinema?

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com