sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jornal afirma que Charlize Theron será Mulher-Gato na sequência de The Dark Knight




De acordo com o jornal britânico Daily Express, Charlize Theron (Hancock) será a próxima atriz a encarnar a Mulher-Gato, que já foi vivida por Michelle Pfeiffer em Batman - O Retorno (1992) e por Halle Berry no fracasso Mulher-Gato (2004). Pelo menos é isso que ela deixa a entender em conversa com a publicação.

Megan Fox (Um Louco Apaixonado) e Angelina Jolie (O Procurado) estavam cotadas para o papel, que, de acordo com a própria Charlize, ficará com ela. “Eu seria uma idiota por não considerar esse papel”, afirmou a atriz ao jornal. Charlize vestirá o macacão apertado da personagem na continuação de Batman – O Cavaleiro das Trevas. “O que ocorreu com a franquia é maravilhoso, Chris Nolan é um gênio”, acredita a atriz.

No final de julho, durante a Comic-Con, o ator Gary Oldman, que interpreta o agente Gordon em Batman - O Cavaleiro das Trevas, deu informações sobre a sequência. “O próximo Batman começa a ser filmado ano que vem, será lançado em pelo menos dois anos, mas vocês não ouviram isso de mim!”, brincou.

Batman - O Cavaleiro das Trevas é o filme mais lucrativo da Homem-Morcego. Faturou mundialmente US$ 1 bilhão, mais que o dobro de Batman Begins (US$ 371 milhões). O longa também rendeu um Oscar póstumo a Heath Ledger.

Fontes: CineClick (da reportagem), eBAND, site do jornal britânico Daily Express, Glamurama, MSN (onde eu ví a primeira reportagem, na verdade eles já fazem uma espécie de "mural" com as atrizes que já vestiram a "roupa colante" da Mulher-Gato),


Nota pessoal: Há um tempo que não vejo notícias "quentes" sobre a continuação de "The Dark Knight", então é bom ver tudo como meros boatos, pois não há nada confirmado pelo diretor Christopher Nolan, que sequer disse qual vilão ou vilões irão aparecer na sequência.

Lembrando que em Batman Begins ele [Chris Nolan] disse que a carta do Coringa no final era apenas uma "brincadeira", mas os fãs levaram tão a sério que ele acabou colocando o Palhaço do Crime na sequência (O Cavaleiro das Trevas).

Na época do lançamento de TDK lembro de ter lido uma entrevista com Christian Bale, em que o mesmo diz que é tudo apenas uma "brincadeira", quando perguntado se a frase da cena entre Bruce e Lucius ("talvez deva ser boa contra gatos.") era um gancho para a aparição da Mulher-Gato.


Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com