quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Surgem boatos sobre filmagens do terceiro Batman

http://www.starstore.com/acatalog/Batman-Dark-Knight-Solo-FP2062.jpg

O terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan pode ser totalmente filmado em película IMAX. Quem ouviu boatos sobre essa possibilidade foi o AICN, que afirma que o cineasta estaria bastante interessado em repetir a experiência que teve em trechos selecionados de O Cavaleiro das Trevas (leia), agora em todo o longa-metragem.

O site informa ainda que Nolan teria optado por dirigir A Origem (Inception) entre os dois filmes do Morcego não apenas para descansar um pouco desse universo, mas também para dar tempo para que sejam produzidas câmeras e lentes dentro de suas especificações, equipamentos que viabilizariam o próximo Batman.


Até o momento nenhum dos envolvidos comentou essa possibilidade, mas a ideia de rodar um filme inteiro em película no formato IMAX parece um desafio grande demais. Vale lembrar que o formato exige muito mais tempo de preparação, seus custos são muito maiores que os de filme convencional e mesmo as filmagens levam mais tempo pelo simples fato dos equipamentos serem maiores e mais pesados que os normais. De qualquer maneira, as cenas de O Cavaleiro das Trevas em IMAX provaram que o esforço compensa pela qualidade - e Batman é garantia de bilheteria astronômica, portanto, pode haver alguma verdade nesses boatos...

Oficialmente, Nolan nem mesmo está confirmado no filme.

Fonte:Omelete
Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com