quinta-feira, 25 de junho de 2009

Johnny Depp quer dar vida ao Charada!



"Ator tem interesse em atuar em 'Batman 3' como Charada!"

Johnny Depp está de olho no próximo filme do “Batman”. Segundo o site “Female First”, o ator demonstrou interesse em interpretar o vilão Charada.


“Se a oportunidade aparecesse, eu definitivamente faria. Eu sempre gostei do Charada”, contou o ator.


Depp ainda completou afirmando que tem admiração pelo ator que interpretou o inimigo de Batman, no seriado dos anos 60.


“Eu sempre gostei do Frank Gorshin. Sempre achei que ele era um grande ator”, completou.

Ao saber sobre esse desejo de Depp, Christian Bale, que já está cotado para interpretar o Cavaleiro das Trevas mais uma vez na próxima produção, comentou: “Acho Johnny um ator esplêndido e acho que ele conseguiria alcançar aquela grandiosidade”.


Fonte: Quem Acontece/Globo.com

(http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI78916-9531,00-JOHNNY+DEPP+QUER+DAR+VIDA+AO+CHARADA.html)

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com