segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bale diz que já adormeceu durante filmagens


"Foto da provável cena que Bale comenta ter 'cochilado'."

Christian Bale, que interpretou «Batman - O Cavaleiro das Trevas» confessou em entrevista à revista GQ que adormece frequentemente durante as filmagens, por vezes até no meio das cenas.


«Eu estou sempre a adormecer, já aconteceu algumas vezes no meio das cenas», confessou o britânico de 35 anos.


O ator recorda um episódio ocorrido no set de «Batman Begins», onde se encontrava com os veteranos Michael Caine e Morgan Freeman. «Na primeira cena, o meu personagem tinha de se deitar e ser acordado por Caine. Eu não ouvi o grito de `ação`e só acordei quando ele veio ao pé de mim, impressionado, e gritou: `Olha lá que ele realmente adormeceu!`»

Fonte: IOL Diário (http://diario.iol.pt/cinema/christian-bale-batman-google-entretenimento/1065998-4059.html)

Envie sugestões,comentários e até mesmo sua Bat-história para: bat-cast@hotmail.com