sábado, 14 de março de 2009

Santa Bat-bizarrice Batman!

Segue abaixo as duas noticias que saiu no G1 com as bizarrices relacionadas a Batman!

Americano ganha direito de sair vestido de Batman na Flórida

Walsh Ian Nichols foi preso no ano passado e teve a máscara confiscada.
Ele prometeu uma volta triunfal de Batman neste fim de semana em Tampa.

Do G1, em São Paulo


Norte-americano Walsh Ian Nichols poderá continuar a usar a máscara de Batman. (Foto: Reprodução/ABC Action News)

O norte-americano Walsh Ian Nichols poderá continuar a usar a máscara de Batman em Tampa, no estado do Flórida (EUA), após decisão da Justiça. Nichols foi preso no ano passado e teve a máscara confiscada pelos policiais.

Segundo a decisão do juiz John Conrad, as autoridades terão que devolver a máscara para Walsh Ian Nichols, que tinha sido preso por supostamente ter violado uma lei estadual que proíbe o uso de máscaras.

De acordo com o canal "ABC Action News", Nichols aparece frequentemente em Ybor City, bairro de Tampa, vestido como Batman. O advogado Kevin Hayslett disse que só é ilegal usar uma máscara se a pessoa está violando os direitos civis de outra pessoa ou cometendo algum crime.

"Ele foi comer sushi", disse Hayslett, destacando que seu cliente prometeu um "retorno triunfal de Batman a Ybor City neste fim de semana”. "Tampa é segura mais uma vez", brincou o advogado de Nichols.

___________________________________________________________________

Homem vestido de Coringa é morto pela polícia nos EUA, diz jornal

Militar teria ameaçado policiais com uma arma quando foi atingido.
Homem já era procurado pelo assassinato de um soldado.

Do G1, em São Paulo


Um homem vestido como Coringa, personagem inimigo do Batman, foi morto pela polícia nos Estados Unidos após ameaçar as autoridades com uma arma, informa o site do jornal “The Guardian”.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava vestido e maquiado como o personagem quando desafiou os policiais em um parque na Virgínia. Ele foi identificado pelo FBI como Christopher Lanum, um especialista em armas do Exército, que era procurado pelo assassinato de um soldado em Fort Eustis, uma base militar do Estado.

A namorada de Lanum, Patsy Ann Marie Montowski, que estava com ele no momento dos tiros, disse à polícia que o soldado idolatrava o personagem Coringa, interpretado no último filme de Batman por Heath Ledger.

Atirou em soldado

Os acontecimentos teriam começado no domingo, na base militar, quando Lanum espancou e atirou no soldado Mitchell Stone. Logo depois, ele fugiu com a namorada para o Parque Nacional Shenandoah. Perseguido pela polícia, o militar bateu o carro.

Segundo o boletim do FBI, Lanum pediu a namorada que o matasse, mas ela se recusou. Ele, então, apontou para os policiais. Após recusar-se a largar a arma, foi atingido por diversos disparos.

O militar chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com