quarta-feira, 25 de março de 2009

postes diferente de fãs

Olá fãs do Batcast eu resolvi dar uma noticia que pode deixa-lo tal vez de cabelo em pé ou álgo diferente Assim que vocês já virão de álgum lugar . Bom eu estava navegando num certo dia ai até que eu vi uma coisa esquisita Que claro que provalvelmente os personagens já más deverão Sair de sua história de Ação ou Terror , pois eu pegue fotos estranhas por exemplo como seria ver o Haver Dant Como homem aranha do Mal ????

e esquecer de ser o presidente e tentar ser heroi , pois não foi só ele não o Coringa Resolveu partir pra um filme de Terro Também pra álguns fãs o coringa trás muito medo (rãmmm) agora o que seria você tirar o Pior inimigo de Batman e colocar um dos mais perigos Mostros do cinema do Terro parece que Jason esta afim de com bater com o Homem - morcego

como disse antes eu estava navegando até que eu vi 3 Posteres de Montagem de fãs pelo o que parece Bom eu vou matar A Curiosidade de vocês espero que gostem bastante

VEJA A Baixo as imagens

Coringa no poster -(Sexta-feira 13 )


Jason segurando a carta do Batman no lugar do Coringa o verdadeiro vilão da história

o que você faria se visse Haver dente ( DUAS CARAS ) querendo ser um heroi o querendo trocar de roupa de presidente pra se tornar um vilão e ainda por cima ficar na história do Homem - Aranha ???

pois seria muito estranhos esses personagens estarei e filmes diferente Eita

Bom vejo vocês más breve aTé a proxima nova Noticia ou curiosidade

se isso foi feito por fãs esta de parabéns pela obra o Site batcast Agradece pela montagens

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com