segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aaaron Eckhart comenta destino de Duas-Caras em Batman

No tapete vermelho do Globo de Ouro, a matriz da MTV teve alguns segundos ao lado de Aaron Eckhart (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e, claro, fez apenas uma pergunta ao ator: "Eu acredito em Harvey Dent... ainda vivo. Esse cara tem que estar vivo, né? Me conte alguma coisa!".

Eckhart riu da pergunta, "ahahahahahaha, eu literalmente não posso [falar] ". Mas o repórter da MTV insistiu, "...e essa risada aí de quem sabe alguma coisa?", ao que o ator respondeu, meio sacana, com cara de quem queria falar mais, "ahahahahaha. Risada de quem sabe alguma coisa... Harvey... Sei lá.... Harvey... Se ele não estiver vivo ele está em um coma profundo e eles podem desligar os aparelhos dele. Ahahahahaha, Harvey... Harvey...".

Sobre quem gostaria de ver no próximo filme, Eckhart limitou-se a comentar os rumores sem fundamento que se ouve por aí. "Angelina Jolie seria uma Mulher-Gato fantástica. Johnny Depp daria um bom Charada. Há tantas possibilidades e Chris [Nolan] é um gênio. Ele deve inventar algo ótimo", concluiu.






Fonte:Omelete
Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com