quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Heath Ledger não estava usando drogas!

http://i182.photobucket.com/albums/x141/luizados/90619.png

Quase um ano depois da trágica morte de Heath Ledger, seu amigo e companheiro de trabalho Terry Gilliam ainda luta contra uma parte da mídia que continua a alegar que Ledger estava sob o efeito de drogas ilícitas em suas últimas semanas de vida.

Ledger estava tendo vários problemas relacionados à insônia, e por isso, sob medicamento pesado para conseguir dormir e acordar bem, que quando acabaram fazendo efeito juntos no organismo do levaram à overdose. Mas, mesmo faltando apenas dois dias para o aniversário de sua morte, a especulação de que ele estaria usando narcóticos bem piores ainda incomoda os amigos do falecido ator.

Gilliam, que estava trabalhando com ele em “The Imaginarium of Doctor Parnassus”, quer passar tudo a limpo:

A insônia estava realmente acabando com ele. Ele chegava [no set] de manhã totalmente destruído… [mas] simplesmente ignorava isso rapidamente e mandava ver.

Eles [a mídia] tentaram mesmo ligar [abuso de drogas] a ele, mas não puderam porque Heath estava tão limpo como você poderia estar.

Nós sabemos sobre as pílulas, mas ele havia parado de fumar. A maconha não estava mais na sua vida… Ele não estava bebendo. Nada. Esse era um corpo que estava limpo de qualquer coisa há mais de um ano.

Em outra notícia, o produtor de TDK Charles Roven disse que Ledger viu seis minutos do filme antes de morrer.

Eu mostrei a Heath os primeiros seis minutos… a sequência do assalto ao banco, numa tela IMAX em Londres.

Eu disse ‘você precisa ver isso…’ Ele assistiu, e explodiu a cabeça dele. Ele estava adorando tanto que estava apenas rindo. Ele disse ‘quero ver de novo!’

Nós mostramos mais uma vez a ele. Foi a última vez que o vi.

Fonte:JNN
Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com