quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mais uma pretendente para o papel de Mulher-Gato


Não faltam pretendentes para o cargo de Mulher-Gato no novo longa de Batman. Agora, a atriz Kate Beckinsale (Whiteout) contou ao site Contact Music que gostaria de fazer o papel da vilã."Seria demais. Adoraria fazer isso", disse Kate quando foi perguntada sobre o assunto. A atriz completou falando que se o diretor lhe convidasse, ela falaria "sim" na hora.Mas se depender dos produtores a escolhida será Cher (Ligado em Você).

Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, em agosto, um executivo da Warner Bros., responsável pela produção da continuação, contou que "Cher é a primeira opção de (Christopher) Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman Begins) para interpretar a Mulher-Gato. Ele quer que ela atue como uma mulher fatal no final de sua vida.

A nova Mulher-Gato será completamente o oposto da personagem que foi interpretada por Michelle Pfeiffer e Halle Berry".Angelina Jolie (A Troca) também já se ofereceu para o papel.

De acordo com o que foi publicado no New York Daily News, Julie Newmar, a Mulher-Gato na série de TV Batman, dos anos 60, contou que Angelina perguntou detalhes sobre a heroína. "Meus amigos me disseram que ela fez várias perguntas sobre o papel. Posso entender o interesse. A Mulher-Gato é o verdadeiro amor de Batman", falou.O próximo filme pode ter o nome de The Caped Crusader.


O elenco poderá ter a ilustre presença de Johnny Depp (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo) para ficar no lugar de Heath Ledger como o Coringa.O longa começa a ser filmado no próximo ano, em Vancouver (Canadá).


Fonte: CineClick


Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com