quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Exclusivo: Presidente da WB fala sobre filmes de Batman

É uma oportunidade rara ficar frente a frente com Alan Horn, o presidente dos estúdios Warner Bros. A chance nos surgiu ontem, durante a première mundial de Sim, Senhor, o novo filme de Jim Carrey. Os assessores nos deram 1 minuto (sim, UM MINUTO) com o executivo no tapete vermelho - algo que nosso intrépido correspondente em Los Angeles Steve Weintraub conseguiu estender mais "incríveis" 37 segundos. Felizmente, Steve fala mais rápido que o Flash e conseguiu perguntar sobre praticamente todas as próximas séries de super-heróis do estúdio no cinema. Confira abaixo:

BATMAN

“Estamos conversando com Chris Nolan e esperando o momento certo, quando ele nos dirá suas idéias para uma ótima história. Chris fez um ótimo trabalho e adoraríamos que ele voltasse e fizesse mais um. A história é tudo e temos muito respeito por Chris. Temos um ótimo relacionamento com ele e vamos respeitar seu timing pois queremos acertar. Os fãs esperam isso - eles querem mais um filme sensacional - temos que dar a eles mais um filme incrível"

LIGA DA JUSTIÇA

"Ainda não"

É isso aí - direto da boca do homem que efetivamente decide quais os filmes que serão feitos pelo estúdio. Sem boatos ridículos que visam apenas uns cliques baratos (os mais recentes que circulam em sites sem qualquer crédito, pasme, falam de Eddie Murphy como Charada, Rachel Weisz como Mulher-Gato e Shia LaBeouf como Robin. Bela tentativa...).

Assim, vamos novamente aos fatos: Lanterna Verde possivelmente primeiro, Superman em planejamento, Batman esperando Christopher Nolan decidir a história e querer voltar e Liga da Justiça morto e enterrado (até que eventualmente ressuscite no futuro)!


Fonte:Omelete


Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com