segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas: Heath Ledger ganha prêmio e diretor continua indeciso sobre futuro


Aclamado por seu trabalho em Batman - O Cavaleiro das Trevas, Heath Ledger foi homenageado sábado com um prêmio póstumo. Na premiação da AFI, instituto de cinema australiano (terra natal de Ledger), o intérprete do Coringa foi escolhido Melhor Ator na categoria que engloba artistas de todo o mundo.

A premiação foi aplaudida de pé pelos presentes no Princess Theater em Melbourne. A irmã de Ledger, Kate, recebeu o prêmio em nome do ator, falecido em janeiro vítima de uma overdose de medicamentos. A premiação certamente deve aumentar as chances da indicação ao Oscar que a WB busca através de anúncios nas principais revistas de cinema dos EUA.

Em outra notícia relacionada, Christopher Nolan, o diretor dos dois filmes da nova série de Batman, disse ao Aint-it-Cool-News que se ele decidir realizar o terceiro longa, será especificamente pela continuação da história. Ele informou que atualmente está considerando a direção que a série deveria tomar a partir de agora - mas, mais importante, se ela precisa continuar. Nolan comentou que é muito difícil dirigir um filme dessa escala e ele precisa ficar irretocável ao final. "Meu maior medo é chegar na metade da produção e perceber que ela é desnecessária, que eu não tenho mais interesse por ela. Se eu achar uma história que tem que ser contada, haverá um terceiro filme. Mas nada está cinzelado em mármore nem nada disso", completou.

Vamos ver até quando a Warner Bros. deixará Nolan tranqüilo e meditando sobre a "necessidade de um novo Batman" antes de trocá-lo por outro cineasta. A fila de candidatos deve ser enorme e com o segundo filme tendo faturado 996 milhões de dólares mundialmente existir ou não mais um filme de Batman é uma decisão que não cabe ao diretor.


Fonte: OMELETE

___________________________________________________________________

Obs:Chegou hoje aqui pra mim,o meu DVD dulo do filme "Batman o cavaleiro das Trevas"....


Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com