terça-feira, 11 de novembro de 2008

Roteiro de batman pra Download e Séries canceladas


Batman - O cavaleiro das Trevas perto do 1 bilhão de dólares e WB começa a campanha para o Oscar...

Batman - O Cavaleiro das Trevas está bem próximo do 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial. No momento, o filme soma 997,53 milhões de dólares. Mas é pouco provável que os 2,47 milhões que faltam sejam conseguidos, já que o filme está fora de cartaz em vários mercados e prestes a sair em DVD (compre aqui).

A Warner Bros., porém, pretende relançá-lo em janeiro, como parte de um esforço para lembrar os votantes do Oscar que o longa de Christopher Nolan é um dos melhores de 2008 e merece indicações diversas ao prêmio. Para tanto, também disponibilizou o roteiro de Nolan e seu irmão Jonathan de graça em seu site oficial.

Clique aqui para o download em PDF (em inglês)

Na trama do filme, o Coringa (Heath Ledger) chega a Gotham City e o triunvirato formado por Batman (Christian Bale), o Tenente Gordon (Gary Oldman) e o Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart) têm de enfrentar a ameaça do caos generalizado que ele quer implementar na cidade.

_______________________________________________________________
DC vai cancelar todas bat-séries secundarias em fevereiro...

O site Newsarama divulgou, com confirmação da DC Comics, que três séries do Bat-universo

serão canceladas nos EUA em fevereiro: Robin, Nightwing (Asa Noturna) e Birds of Prey (Aves de Rapina). O cancelamento, aparentemente, é reflexo da saga "Batman R.I.P.".

A decisão parece ser o primeiro passo para confirmar rumores que circulam há meses, envolvendo o relançamento da Bat-linha com novos títulos - enquanto a série de Asa Noturna pode virar Red Robin (referência a O Reino do Amanhã), a de Robin pode ser renomeada como Batman & Robin. Mas isto ainda não foi confirmado pela DC.

As três séries foram lançados nos anos 90, todas inicialmente comandadas pel

o escritor Chuck Dixon. Robin acaba na edição 183, Nightwing na 153 e Birds of Prey na 127.

FONTE: Omelete

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com