terça-feira, 25 de novembro de 2008

Batman: The Brave and the Bold - Episódio 2

A PandaSéries trás até vc leitor da Bat-Cast o segundo episódio de Batman: The Brave and the Bold.

Episódio 2 - Terror On Dinosaur Island! - (TERROR NA ILHA DINOSSAURO)
Quando o Gorila Grodd cria um raio que pode transformar humanos em primatas, cabe ao Batman e Homem-Borracha salvar o dia!

(RMVB Legendado)

Rapidshare
ou
Upload.to
ou
Easy-Share
ou
Megaupload

(AVI Sem Legenda)

Rapidshare
ou
Uploaded.to

Legenda: Rapidshare

HERÓIS E VILÕES:
(Como o desenho sempre apresentará uma gama de personagens, segue um pequeno resumo para aqueles que não conhecem a vastidão do universo DC)

- Homem Borracha (Plastic Man) é um personagem publicado originalmente pela Quality Comics durante a Era de Ouro dos Quadrinhos. Ele foi criado por Jack Cole e apareceu pela primeira vez em Quality Comics número 1, publicada em agosto de 1941. Ele posteriormente receberia seu próprio título pela Quality, e vários outros mais tarde, quando seus direitos foram adquiridos pela DC Comics.
O Homem Borracha era um bandido chamado Patrick "Enguia" O'Brian, até que caiu em um caldeirão de ácido que lhe deu suas super-habilidades. Ele usa óculos escuros e um uniforme amarelo e vermelho, tão flexíveis quanto seu corpo. Qualquer forma que tome, suas cores permanecem as mesmas.

- Gorila Grodd é um dos inimigos do Flash. É um macaco muito inteligente que habita a Cidade Gorila. Estreou em The Flash 106 (Maio 1959) e foi criado por John Broome e Carmine Infantino.

- Fogo, Beatriz Bonilla da Costa, é ex-integrante do órgão governamental Espiões Nacionais do Brasil, do qual se retirou após ser atingida por uma explosão de piroplasma em uma de suas missões. Este acidente lhe concedeu o poder sobre o fogo e a capacidade de voar. A brasileira atuou nas equipes Guardiões Globais e Liga da Justiça Internacional.

- Jim Craddock, o Cavaleiro Fantasma (Gentleman Ghost), é um vilão que apareceu nas histórias do Gavião Negro por volta dos anos 40 e posteriormente reapareceu nos anos 60 na Terra-1 quando se tornou vilão do Batman daquela realidade.

- Homem-Pipa (Kite Man) é um vilão que apareceu pela primeira vez na revista BATMAN 133 de 1960 e foi criado por Bill Finger e Dick Sprang, e como o nome já sugere ele usava pipas, isso mesmo pipas, para cometer seus assaltos!

Cortesia - www.pandaséries.net

Tradução do áudio e sincronia:
The_Tozz

Revisão:
The_Tozz

Envie sugestões,comentários e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com