sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A MALDIÇÃO DE BATMAN NOS FILMES

a maldição de batman o canal (REDE TV ) passou uma materia sobre o novo filme de batman, Esse filme é amaldiçoado.

Todo mundo que assistiu garante que depois do filme é possível compreender porque Heath Ledger estava ‘perturbado’: dizem que o Curinga tomou conta dele. For real.

E agora o Curinga tomou conta também do Christian Bale, o póprio-Batman-ele-mesmo. No dia da premiére do filme, a mãe a e a irmã do mocinho do filme o denunciaram por agressão em uma delegacia de Londres. A polícia só não prendeu Bale no mesmo dia porquê não queria atrapalhar a premiére. Ah, a educação britânica. Que classe. Nada de barracos no dia da estréia.Esse filme e o elenco estão claramente tomados pelo espírito anárquico e caótico do Curinga. A coisa vai ser pior que

1- Heath Ledger morre. Depois, virais massivos de grande sucesso O ator australiano , encontrado morto em seu apartamento de Nova York no dia 22 de janeiro, faleceu por causa de "abuso de medicamentos"

2- Todo mundo que assistiu garante que depois do filme é possível compreender porque Heath Ledger estava ‘perturbado’: dizem que o Curinga tomou conta dele. For real.


Batman não bateu na mãe, aparentemente. Parece que ele só ofendeu verbalmente, e isso dá cadeia no Reino Unido. Parece também que a mãe falou mal da mulher dele, e por isso Bale se irritou.

pois esta começando a maldição quem será o priximo dessa maldição ?????

Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com