sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MAD - Batman

Como,essa ultima edição da revista americana MAD,que já esta há um bom tempo no Brasil a capa é Alfred E. Neuman de Batman,confira agora capas anteriores lançada no Brasil!
Editora Record - Número 58 - Outubro, Novembro de 1989,temos a versão de Neuman como se fosse um Super-Batman

Editora Record - Número 86 - Setembro de 1992,ráá!Essa revista eu comprei numa sebo e tenho guardada,alias Batman aparece até na satira de PC Farias.

Editora Record - Número 104 - Abril de 1994,não cheguei a ver essa.Bom em Batman O retorno o apelido támbem era Bostman,falta de criatividade né?!Editora Record - Número 115 - Julho de 1995,essa eu támbem tenho!comprada na sebo eles tentam "zuar" com o tipo de uniforme coloridos e com mamilos na roupa e a homosexualidade de batman e Robin


Editora Record - Número 132 (quatro capas) - Julho de 1997,eu nunca cheguei a ver essa merlin com 4 capas,bom se o filme é ruim esse ai deve ser melhor que Batman & Robin de 1997

Mythos Editora - Número 35 (duas capas) - Julho de 2005,não se preoucupem,a segunda capa é de Star wars.Essa foi uma das sátiras na qual infelizmente não comprei! o valor de cada Mad é 5,90 R$,por isso não deu na época!....era tanto promocionais
Panini Comics - Número 5 - Julho de 2008,bom esta é a nova edição que eu comprei,as unicas satiras de Batman é a do Aragones a do Kemp e uma particiação na historia do "Homem se ferra" (Homem de Ferro)




Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com