sábado, 2 de agosto de 2008

Batman e Laranja Mecânica - Montagem

Por Matheus

Olá caro leitor,atrvés desta simples montagem,que eu mesmo inventei,expresso minhas idéias deste filme tão Ultraviolento .

Qual seria a história?:Bem realista,mas com o pensamento de Kubrick,Batman tendo de lidar com garotos que usam drogas (quem viu o filme sabe o significado do Leitee de usar essas roupas estranhas)mas ai você me pergunta,que a Hera-venenosa tem a ver com isso?!
È simples ela digamos é a envolvida por "fornecer" a droga,mas numa visão bem diferente.Eu sei que isso parece ser "viagem",mas analisem bem!Jovens baderneiros que usam drogas,uma fornecedora sedutora,e alguem p/ deter isso!!!!
È claro que não digo em um filme,mas em um livro.

Ator (mudando de assunto):Eu me lembro de ter feito uma postagem na comunidade,"Batman Brasil" que foi muito comentada!!!Começa em 1997 no filme do Schumacker,aparece uma gangue na corrida,com o traje de "Laranja Mecânica" .Ok,isso não tem nada a ver mas ai lembramos de Malcom McDowell como um Coringa!Sádico e tudo mais o ator com certeza seria o melhor coringa na década de 70!Mas ele nem passou perto da escolha....só tentem imaginar ele no lugar de Jack e tentem misturar com seus filmes anteriores como "Caligúla".

Bat-Abraços e até mais
Envie sugestões,comentarios e até mesmo sua Bat-historia para: bat-cast@hotmail.com